Compras online

Todos sabemos que fazer compras semanais num hiper ou supermercado muitas vezes torna-se saturante pelo tempo que se perde, já para não falar que muitas vezes acaba-se por comprar mais qualquer coisa que não estamos a precisar no momento, e acaba-se por gastar  mais que o previsto. Além de se ter que ir com sacos atrás, porque senão gastamos mais 0,10€ por cada saco que se adquirir.

Este ano decidi aderir às compras online, posso fazê-las em casa ou em qualquer lugar com ligação à internet através do smartphone. Para mim não há sítio da internet onde fazer as compras melhor que o continente online (passo publicidade)  que agora, também, tem app para smartphone e é muito simples de utilizar.

Quando se vai fazer a primeira compra temos que nos registar, uma vez registados, nas compras seguintes basta só entrar com o e-mail que nos registamos e a palavra-passe.
A plataforma está dividida por categorias e ė fácil adicionar os produtos ao carrinho. Quando finalizamos as compras temos 2 opções de entrega: Uma em casa , na qual se pode pagar gastos  de entrega, outra levantamento em loja e gratuitamente, e muito recentemente em alguns locais já há o click e go, onde a encomenda lhe é entregue no seu carro, pena que no Continente de Vila Nova de Gaia ainda não há esta modalidade.


Vantagens das compras online:
  • Rápido e cómodo;
  • Permite comprar em qualquer lugar, em qualquer horário, todos os dias do ano;
  • A separação dos produtos e o seu acondionamento ė feito por profissionais, não perdendo  -se tempo;
  • São fornecidos sacos sem se pagar, os quais reutilizo para sacos de lixo, tendo deixado assim de comprar sacos para lixo;
  • Pode-se escolher o horário para recolha na loja ou entrega em casa, sem perdas de tempo em filas;
  • As formas de pagamento são diversas, incluído o pagamento por transferência bancárias.
  • Há descontos especiais para quem compra online, usufruindo- se ainda dos descontos semanais e podendo utilizar os cupões e dinheiro existente no cartão
Bom domingo e boas compras !